sexta-feira, 27 de maio de 2011

FELICIDADE


um novo dia começa ,o celular despertar  ,o dia implora : ''por favor ,faça o melhor de mim!'' , levanto e então me arrumo para o meu FUTURO ,minha escola .não é um dos meus lugares favoritos ,mas é onde encontros amigos e sorrisos , divido alegrias e o mais importante aprendo .Cada ano que passa... cada pequeno instante de um novo começo ou uma continuação da caminhada ficam marcado em nossos corações ,e nessa hora o que realmente importam logo é  sentir a FELICIDADE .

então uma parte de mim ficar entre eles .

volto pra minha casa ,onde me sinto segura ,arrumo um tempo pra coisas que gosto de fazer - arrume você também ,faça de você uma prioridade e faça o que você gosta ,APROVEITE A VIDA e sinta-se bem .

um grande passo para a felicidade é tem um AMIGO ,viver a vida sem conhecer a felicidade  de encontrar uma amizade  que nos alegre é difícil ,é impossível viver sozinho ,bem difícil seria, não conhecer essas pessoas tão maravilhosas ,minha metade ,minhas amigas ,que entram na nossas vida  e cabem a nos cultiva-las.

De volta pra casa,onde tenho quase tudo que preciso -amor ,carinho ,comida e meu quarto -onde em nenhum outro lugar ,você pode encontrar isso .saber o que mais tem em minha casa MEUS BICHINHOS ,doe um pouco de carinho a eles,faça esse tente ,você vai se sentir melhor  ,saber por que ? Porque eles sao capaz de amar, mesmo que você seja pobre, feio, doente ,diferentes dos humanos. AME ESSE SER TAO ESPECIAL !   (L) 
                                                                                   
                                                                             adriana cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário